6-Não atrair clientes
Seu negócio só não terá clientes se você não for um bom profissional e o seu produto ou serviço não for bom. Agora, se você trabalha com ética, responsabilidade e, principalmente, amor, com certeza você terá clientes. Para todo produto ou serviço existe um cliente.
Atrair clientes é resultado de um trabalho bem planejado. Empreender significa que você trabalhará com administração, contabilidade, marketing, suporte, atendimento, entrega e mais um monte de coisa. Possivelmente, você fará tudo isso sozinho no início. E captar clientes fará parte de toda essa organização e planejamento.
O principal, porém, é sempre trabalhar com vontade de entregar o melhor de si para o seu cliente. Todo empreendimento começa devagar.

7-Não saber lidar 
com o sucesso
Parece estranho, mas é verdade. Há quem tenha medo do sucesso. Como assim? Simples, algumas pessoas têm medo de não conseguir lidar com as demandas de executar um negócio bem sucedido. Têm medo de não atender as expectativas.
Um estudo publicado no Journal of Social Issues revelou a teoria de que as mulheres acreditam que a demonstração de sucesso resultará em críticas sociais. Além disso, homens e mulheres têm medo de que o sucesso o afastem das pessoas que gostam.
Ficar no topo pode ser algo solitário, mas alguém deve estar lá para liderar o progresso da humanidade.

Acompanhe as sequências nas próximas edições!