Banda integrada por médicos, farmacêuticos e empresários será atração do Garagem Elétrica da Expotenpo, que acontece de 14 à 17 de novembro em Tenente Portela.

 

Os motores potentes de carros antigos, como o Maverick, dão nome à Banda V8, de Tenente Portela. E também não é por coincidência que no repertório da banda existam hits potentes dos clássicos do rock nacional e internacional, como “born to be wild” do Steppenwolf e sucessos do Creedence Clearwater Revival e Dire Straits.

A Banda V8 é composta por oito integrantes e cada um deles encara os shows e os ensaios com a mesma competência com que enfrentam suas rotinas profissionais. Além disso, Aurélio Gomes, baixista da banda, ressalta que mesmo com o número elevado de componentes, não há problemas em se reunirem para os ensaios e shows, pois todos priorizam o dia marcado. “Ensaiamos todas as segundas, e nesse dia todos sabemos que não podemos marcar outro compromisso. É o dia ‘sagrado’ da banda”, enfatiza.

Os componentes da banda trabalham em diferentes áreas, os dois médicos Rogerio Batista e Maik Horst, o empresário Ernani de Carli, o bancário Aurélio Gomes, o comerciante Luis Capellari, o servidor público Régis Carniel, o farmacêutico Fábio Bolson e o músico Raffael Oliveira ainda conseguem conciliar o cotidiano de suas profissões e ressaltam que, com o agendamento prévio dos shows, eles conseguem arranjar tempo para “pegar a estrada” e realizar apresentações na região.

 

A banda, que já tem em seu currículo oito apresentações na Expotenpo, promete tocar o melhor do rock and roll no show que acontece no próximo dia 14 de novembro, às 22h, no Garagem Elétrica. Quando perguntados sobre o que o público pode esperar para essa noite, Aurélio responde que “com certeza daremos o melhor da banda na Expotenpo. Um bom e velho rock será tocado por nós”, além disso, o baixista da banda deixa um recado: “desde já convidamos a todos para participarem não só do Garagem Elétrica mas da feira como um todo”.

Manoella Fiebig / Jornal Folha do Noroeste