O motorista de uma caçamba da Prefeitura de Frederico Westphalen e o condutor de um caminhão bitrem com placas de Maravilha, Santa Catarina, recebem atendimento médico no Hospital Divina Providência (HDP) após se envolverem em um acidente ocorrido por volta das 17 horas de hoje, no quilômetro 32 da BR-158 (386), no trevo entre os bairros São Francisco de Paula e Santo Inácio, em Frederico Westphalen. Ainda não há mais detalhes a respeito do estado de saúde das vítimas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com posto em Seberi, o bitrem trafegava pela rodovia quando a caçamba, que vinha do bairro São Francisco de Paula, colidiu contra o veículo. Conforme populares, o motorista da caçamba teria tido sua visão prejudicada porque um ônibus fazia o embarque de passageiros em uma parada próxima do trevo no momento.

Os condutores estavam sozinhos dentro dos veículos e receberam primeiros-socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Policiais da Brigada Militar orientam o trânsito no trecho.

Já é o segundo acidente de trânsito ocorrido em uma semana no mesmo local. O último foi registrado no dia 14 de janeiro, terça-feira.

Leia matéria completa na edição impressa desta sexta-feira, 24 de janeiro.

Cristiane Luza