Acontece durante esta quinta-feira, 01 de julho, e amanhã, o 2º Dia de Negócios Stara que está sendo realizado na Agricenter, às margens da BR-386, em Seberi. O evento busca aproximar ainda mais os produtores com a empresa, além de apresentar a nova linha de equipamentos Stara. Participam do evento colaboradores das empresas, clientes e amigos. 

A Agricenter está há dois anos como concessionária da Stara de Não-me-Toque, uma empresa consolidada no mercado como 1º lugar em tecnologia de agricultura de precisão, que apresenta toda linha de equipamentos, desde o plantio, pulverização e colheita.

Segundo o gerente de vendas da Agricenter de Seberi, Valmir Grossi, a expectativa para esse ano são de manter ou até superar as vendas do 1º Dia de Negócios, realizado em 2014. “Esperamos manter as vendas e alcançar a meta do ano passado, que foi de 75% de negócios fechados. Então, promovemos esse dia para fidelizar ainda mais os clientes, oferecendo diversos tipos de implementos agrícolas novos e usados da linha Stara, além da linha de insumos agrícolas, graxas e óleos com preços especiais”, ressaltou Grossi.

Renato Padilha rural@folhadonoroeste.com.br (Foto: Renato Padilha)