Na segunda-feira, 31 de janeiro, a Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), promove a sua assembleia-geral ordinária com a eleição e posse da nova diretoria, conforme edital de convocação já divulgado pela entidade.

A AGO acontecerá nas dependências da sede da Associação na Avenida Flores da Cunha, nº 2500, Bairro Boca da Picada, Seberi, em primeira chamada às 14h e, em segunda, às 14h30.

Na ordem do dia estão alteração do estatuto – Art. 19º e 21º - da nomenclatura da diretoria executiva, apresentação, apreciação e aprovação dos relatórios de atividades financeiras da gestão 2021, eleição e posse de nova diretoria para gestão 2022/2023 e assuntos gerais.

Segundo acordo existente na entidade, esta é a vez do MDB indicar o presidente seguindo o número de prefeitos eleitos no pleito de 2020, com a eleição acontecendo por aclamação.

O presidente da associação, prefeito de São Pedro das Missões, Antônio Reginaldo Ferreira da Silva, destaca que a gestão da atual diretoria foi marcada pela retomada em um momento de trégua da pandemia, iniciando com encontros virtuais, mas, posteriormente, passando para os encontros presenciais.

– Temos a satisfação de avaliar de forma muito positiva nossa gestão, deixando um legado para a região com a realização da primeira feira regional das agroindústrias familiares, avanço em vários pleitos, principalmente, relacionados à área da infraestrutura, a realização da segunda edição da Copa AMZOP/SESC de Futsal e o festival de música, promovendo uma grande integração entre os municípios –, resume de forma breve o presidente.

*Com informações da Ascom Amzop