Os prefeitos que integram a diretoria da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) se reúnem na próxima terça-feira, 28, para decidir os últimos detalhes da eleição que definirá os novos comandantes da entidade. Conforme acordo feito entre os prefeitos, um representante do Partido Progressista (PP) deverá comandar a associação.

A eleição deverá ser realizada no dia 7 de fevereiro, porém, o edital regulamentando o processo ainda não foi lançado. Isso terá que acontecer até o dia 31 deste mês.

Candidatos

A associação conta com 12 prefeitos do PP – Boa Vista das Missões, Jair José Botton Scolari; Constantina, Leomar José Behm; Frederico Westphalen, Roberto Felin Junior; Jaboticaba, Miguelzinho Piccin; Nonoai, João Vianei Rubin; Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari; Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira; Rondinha, Ezequiel Pasquetti; Sarandi, Paulo Rodolfo Viccari Kasper; Seberi, Renato Gemelli Bonadiman; São José das Missões, Silvio Pedrotti de Oliveira e de Trindade do Sul, Luiz da Silva Rosa.

Folha do Noroeste