O presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) e prefeito de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari, esteve reunido com comandantes da Brigada Militar de diferentes regiões. O encontro, por videoconferência, teve como objetivo debater as ações de fiscalização na região de abrangência da Amzop.

Além do presidente e integrantes da associação, participaram do encontro virtual o comandante do CRPO Santa Rosa, Coronel Alexandre Brite da Silva; do CRPO Passo Fundo, Coronel André Idalmir Savian Giuliani; comandante do 37º BPM, Major Carlos Alberto Aguiar Junior; Comandante do 13º BPM, Major Uilson Leri Ceconello; comandante do 38º BPM, Major Juliano Moura; e o comandante do 39º BPM, Major Jarbas Luiz Bohrer Jarbas Luiz Boer.

Entre os temas debatidos, os comandantes deram mais detalhes sobre o trabalho das corporações na região. “Foi uma reunião produtiva, pois além de sabermos das atividades mais importantes da BM, garantimos uma aproximação ainda maior entre a corporação e a Associação dos Municípios da Zona da Produção”, Ferrari.

A direção da Amzop ainda destacou a articulação a articulação do comandante do 37º BPM, Major Carlos Aguiar Júnior, para a realização do encontro.