Na tarde desta sexta-feira, 23, foi realizada a vistoria da estrutura temporária da arquibancada móvel, que está sendo implantada para acomodar mais torcedores que assistirão ao segundo jogo da decisão entre União Frederiquense e Avenida, no próximo domingo. A estrutura montada terá a capacidade para cerca de 800 torcedores.

Estiveram realizando a vistoria representantes do Corpo de Bombeiros, em conjunto com a Brigada Militar. Após a análise e entrega da documentação exigida, constatou-se que a estrutura está regularizada. O único problema é o fato de haver pontos de risco aos torcedores, que precisam ser eliminados. Agora, cabe ao policiamento local analisar e constatar se as melhorias atendem às exigências de segurança. Ingressos para a decisão Quem ainda não adquiriu o seu ingresso para a final do próximo domingo poderá comprar durante todo o sábado, nos tradicionais pontos de venda e também na tenda do clube na Praça da Matriz. Serão disponibilizados dois mil ingressos ao preço de R$ 25 reais.

Como a procura pelas entradas está grande, é aconselhável que os torcedores garantam o seu ingresso antecipadamente, sob o risco de não haver no dia do jogo, na bilheteria do estádio.

Almir Felin FOTOS: Renato Padilha