A Escola do Lions Clube, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen, será palco do Brechó Solidário da Associação dos Gremistas. O objetivo é levantar recursos que serão repassados para a Comunidade Terapêutica Fazenda Senhor Jesus Cristo Rei, da linha São José. A iniciativa é organizada pelo Departamento Consular, Associação dos Gremistas e Banda dos Borrachos de FW, e será realizada no sábado, 27, das 9h às 14hs.

Nesta terça-feira, 16, houve encontro entre o prefeito de Frederico Westphalen e o vice-presidente da Associação dos Gremistas e cônsul-adjunto, Plínio Mantelli, e com o presidente da Associação dos Gremistas e cônsul-adjunto, Tiago Risson. O objetivo foi solicitar autorização e apoio do Poder Público na realização do evento.

Para o prefeito, a iniciativa da Associação dos Gremista é muito importante e vai beneficiar uma entidade que oferece atendimento a homens de vários municípios da região.

O Brechó Solidário conta com apoio do Lions Clube, Comunidade Terapêutica Fazenda Senhor Jesus Cristo Rei e Administração Municipal de Frederico Westphalen.

*Com informações da Ascom Prefeitura FW