Em cinco meses, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG entregou recursos a associados premiados, através de sorteios do seguro de vida, realizados pela Loteria Federal. Foram beneficiados associados de Palmitinho/RS, São Carlos/SC, Rodeio Bonito/RS, Seberi/RS, Vista Alegre/RS e, na segunda-feira, 23, novamente foi a vez de Rodeio Bonito. Na oportunidade, o ganhador foi Valdomiro Tomazoni. Estiveram presentes na entrega simbólica, além do sorteado, a presidente Angelita Marisa Cadoná, o assistente comercial da Icatu, Lucio Brandão da Silveira, e o gerente da agência local, João Beltramin.

Tomazoni garante que é uma grande alegria receber este dinheiro. “Vou usá-lo para reformar minha casa e também irei investir parte do valor, pois julgo ser importante guardar um pouco. Eu e minha esposa, temos o seguro de vida desde 2003, porque acreditamos nas vantagens do produto. Por isso, aconselho a todos que puderem, que façam seu seguro de vida, que oferece segurança pessoal e também à família” – argumenta o associado.

A alegria de poder entregar esta premiação também é da Cooperativa, conforme frisa a presidente Angelita Marisa Cadoná. “Este é um momento especial e é fruto de uma parceria de mais de 23 anos entre a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG e a Icatu Seguros. A parceria deu certo, pois traz muitas vantagens a quem tem o contrato e sua família. Esta também é uma forma de aproximar o associado da sua instituição e ainda é uma maneira de distribuição de resultados. Somente nos últimos anos, foram entregues mais de R$ 1,3 milhão através dos sorteios do seguro de vida aos nossos associados. Enquanto Cooperativa, investimos bastante neste produto, que tem uma aceitação grande, pelos benefícios que ele traz a todo o núcleo familiar”, explica a presidente.

Seguro de vida

Para quem ainda não tem um seguro de vida, pode entrar em contato com as agências para conhecer os benefícios, as possibilidades, valores e coberturas. Uma das vantagens é quem for sorteado com o recurso, recebe a premiação em vida. Além disso, dependendo do contrato, o seguro também cobre situações de doenças graves e ainda oferece telemedicina.

*Ascom