Básico Brasil apresenta a nova coleção marcada pela riqueza de materiais, sofisticação e leveza. Unindo o olhar da estilista Neiva Pivetta, com sentimentos e emoções que integram a tradição e modernidade expressadas em cada peça.

- Em um mergulho nas nossas raízes e conectada com a natureza, busco a inspiração. Recriamos clássicos de um jeitinho todo especial, atendendo aos desejos por leveza, conforto e praticidade da mulher contemporânea -, contou a idealizadora da marca que conquista, cada vez mais, estilos e personalidades da região e em outras partes do país. 

Com aroma tropical, tão brasileiro, a cartela de cores celebra a temporada mais alegre e colorida do ano, iniciando com tons neutros e naturais, solares que irradiam energia, terrosos, azuis do céu e mar, chegando ao clássico azul marinho. 

Os verdes são importantes, iniciando com os tons frescos da lima e da menta, até as cores mais intensas e florestais. 

Os florais, geométricos abstratos e o animal print decoram as peças, reforçando o poder de uma estamparia sofisticada que está na essência da Básico Brasil.

A alfaiataria surge fresca, em modelagens que contornam a silhueta feminina com requinte e sutileza. Efeitos suaves de transparência contrastam com tecidos de toque levemente rústico, ousadia e sensualidade na medida exata, criando um novo requinte. 

Volumes localizados, laços envolventes, flores aplicadas imprimem glamour ao cotidiano e a momentos especiais, já que as peças se tornam perfeitas para muitos ambientes e ocasiões, conforme os acessórios e as combinações. 

Sim! Na coleção da Básico Brasil, as roupas se transformam conforme o estilo de cada mulher!

O resultado é uma coleção cuidadosamente pensada para uma mulher engajada em viver a vida de uma forma leve e ativa, com conforto e praticidade!