A Básico Brasil de Frederico Westphalen imprimi o seu conceito clássico e contemporâneo em cada peça da marca. Apostando sempre no estilo Casual Chic, a loja imprimi elegância e versatilidade e carrega em suas cores, formas e tecidos com fibras naturais o DNA da marca

A inspiração de Neiva Pivetta para a cartela de cores ao produzir a coleção Outono/Inverno 2020 veio de um passeio pela nossa linda e encantadora Serra Gaúcha: Começando pelo tom neutro das folhas secas no outono, a lã das ovelhas nos pastos, o verde das araucárias, o azul do céu, o mix do laranja com vermelho da lenha queimando nas lareiras e o marrom intenso do café ou do chocolate.

- Nos inspiramos nas necessidades da mulher contemporânea desenvolvendo peças que tragam bem estar ao dia a dia. Trabalhamos com tecelagens nacionais que se preocupam com sustentabilidade, construindo moda com propósito-, contou Neiva.

E pensando nisso, para esta edição, produzimos algumas composições para deixar o seu closet inspirado nas paisagens gaúchas desta estação.

Peça 1: Veludo cotelê mostarda para o conjunto de calça de cintura alta com pregas e casaco 7/8. Blusa básica em malha canelada verde musgo.

Peça 2: Blusa com mangas bufantes, o detalhe da gola laço é opcional, tornando a peça ainda mais versátil. A saia envelope com bolsos faca e pregas completam o look. As peças feitas em tecido leve com estampa poá pode ser usadas juntas ou separadas aumentando as possibilidades de uso.

Peça 3: Camisa em tricoline branca, o charme fica por conta do punho pregueado formando babado. Saia midi com estampa floral branco e preto. Jaqueta básica com aparência de couro, o cinto no mesmo tecido imprime charme extra a peça.

Peça 4: Vestido em tweed de algodão xadrez, o design arrojado da peça desenvolvido em um tecido clássico, conjuga modernidade e tradição, nossa base e inspiração para o desenvolvimento das coleções.

Peça 5: Casaco em jacquard com coloração natural, mix de acrílico e linho. A gola em pele tecnológica é opcional.