Na noite do domingo, 18, a Brigada Militar de Palmeira das Missões recebeu ligação de uma mulher que relatou o furto de uma bicicleta por um homem que adentrou ao pátio de sua residência por volta das 21h30. 

A bicicleta de cor preta, aro 15, pertencia ao filho da mulher. Após o contato, viaturas foram despachadas para realizar averiguações e nas proximidades da área verde, localizaram o indivíduo com a bicicleta. A partir disso, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. A bicicleta foi devolvida à proprietária. 

Roubo a pedestres

Ainda no domingo, mas durante a madrugada, a BM palmeirense também registrou um roubo a pedestres, ocorrido por volta das 3h30 na avenida Independência, na área central do município. 

Conforme o relato das vítimas, o casal andava pela rua, quando um homem armado com uma faca anunciou o assalto. O criminoso levou a bolsa da mulher, que ao tentar reagir, acabou sendo ferida na mão e em uma perna. O crime aconteceu nas proximidades do Clube Comercial. 

De acordo com a BM, o autor do roubo possui estatura entre 1,75m a 1,80m, magro, usava moletom vermelho com capuz, sem grafia, além de boné preto e máscara preta e calça jeans azul e tênis. Após o crime foram efetuadas averiguações, mas ninguém foi localizado.