Não há limites para a imaginação no desenvolvimento do seu projeto com Material Composto de Alumínio - ACM! Há mais de três décadas, a Binoarte Luminosos de Frederico Westphalen se dedica para levar o que há de melhor e mais moderno em fachadas e luminosos para a sua empresa. Agora entra na sua casa e no seu lar com as portas em ACM, com exclusividade, criatividade e inovação ao seu projeto. 

A empresa, que tem como sócios-proprietários os empresários Juliano Binotto, Julio Binotto e Ricardo Binotto, iniciou o projeto de portas personalizadas em junho de 2020, fimando no mercado consumidor essa nova proposta, com produtos de qualidade e bom gosto. 

O Material Composto de Alumínio é destinado, principalmente, ao revestimento de fachadas, com excelente resistência e ótima qualidade em termos de beleza. O ACM é utilizado na construção de portas e portões e suas principais características são: alta durabilidade, beleza inigualável, facilidade de limpeza e manutenção, variedade de cores, boa relação térmica e baixo peso e, o mais importante, não agride o meio ambiente, visto que é totalmente reciclável e incombustível.

O painel de alumínio composto é conhecido como o revestimento do futuro, pois alia funcionalidade, durabilidade, beleza e economia. 

O material utilizado para a confecção das portas é importado na cor solicitada pelo cliente. Todo o trabalho realizado é produzido 100% pela empresa Binoarte, ou seja, desde a medição no local até a instalação. 

As chapas de ACM podem ser dobradas e também curvadas e proporcionam facilidade de instalação e também de manuseio. Além de colaborar para a atenuação termo-acústica.

A Binoarte Luminosos de Frederico Westphalen busca, cada vez mais, ampliar e melhorar os seus serviços. Que tal inserir no seu lar uma porta de ACM? Entre em contato com a Binoarte e faça o seu orçamento!

Personalize sua porta:

• Medidas (altura, largura e espessura da parede);
• Fechadura (Imab, Pado, Stam, Fortezza e Keso);
• Puxador exposto ou de embutir (inox polido, inox escovado e inox preto);
• Batente (qualquer medida);
• Vistas (qualquer medida);
• Vidros (incolor, jateado e fumê em qualquer medida e espessura).

Colaborou: Valéria Mulinari, arquiteta e colaboradora do Jornal Folha do Noroeste.