Com a mesma equipe e qualidade, mas marca e conceito remodelados, a antiga Dermapelle de Frederico Westphalen e de Seberi, a partir desta segunda-feira, 5, passa a ser Biomê Farmácia de Manipulação e Drogaria. Os empreendimentos ficam localizados nos mesmos pontos nas duas cidades, porém, com espaços físicos novos.

A Biomê possui foco voltado na manipulação de medicamentos. Inclusive, a escolha do nome reflete o novo conceito que a marca apresenta, como explica a sócia-proprietária, Gabriela Sauer. “O nome Biomê deriva dos diversos biomas brasileiros. Tanto que nosso slogan é ‘da Amazônia ao Pampa’, pois é desses biomas naturais que são extraídas as matérias-primas utilizadas na manipulação dos nossos medicamentos”, detalha Gabriela.

Além do novo conceito que norteia a marca e a atuação da Biomê, o empreendimento também segue com a qualidade já tradicional da Dermapelle. “Estamos levando tudo de bom da Dermapelle para um novo formato ainda melhor e com a nossa cara. Uma farmácia inovadora, com foco no cuidado com o cliente, com uma equipe de farmacêuticas trabalhando no auxílio às consultoras de vendas, aos profissionais de saúde e ao cuidado direto com o cliente. Nosso trabalho é transformar a matéria-prima dos biomas em produtos de qualidade, visando o bem-estar do nosso cliente. Bem-estar esse, que também passa pelo atendimento de excelência. Todo esse cuidado é refletido em um frasco entregue aos nossos clientes”, destacam as sócias-proprietárias do empreendimento, Gabriela Sauer, Alessandra Bonadiman e Daiana Daronch.

Atendimento

As lojas Biomê Farmácia de Manipulação e Drogaria seguem com o cartão fidelidade da antiga Dermapelle, que ao acumular uma quantidade de pontos, é possível fazer a troca por produtos de perfumaria e manipulação. Também, as unidades contam com linha completa de medicamentos tradicionais, bem como produtos de higiene, beleza, perfumaria e cuidado pessoal. Ainda, a Biomê conta com lançamentos em diversos produtos, garantia, qualidade e inovação.

O horário de funcionamento da loja de FW é das 8h às 19h, sem fechar ao meio-dia, de segunda-feira a sexta-feira, e das 8h às 12h e das 13h às 17h nos sábados. Já a unidade de Seberi atende das 7h30 às 20h30, sem fechar ao meio-dia, de segunda-feira a sexta-feira, e das 8h às 20h, também sem fechar ao meio-dia, nos sábados.