A Brigada Militar de Novo Tiradentes recebeu doações de cabelos para a Campanha Institucional "Cabelos de Aço" de duas moradoras do município, Janete de Lucas e Emili Bisoldi. 

As mechas doadas pelas novotiradentenses são destinadas para hospitais e grupos que realizam a confecção de perucas para destinação para pessoas, especialmente crianças, que realizam tratamento contra o câncer. 

Além das duas moradoras, a pequena Helena Zini, de três anos, também realizou a doação de mechas nos últimos dias. A entrega aconteceu acompanhada da mãe e avô, e a escolha da destinação para a BM aconteceu em razão da admiração da criança com a polícia. 

Conforme o 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM), que atende Novo Tiradentes e outros 18 municípios, a cidade de Novo Tiradentes é uma das que recebe grande volume de doações de mechas de cabelo. 

– Agradecemos o carinho e reconhecimento de toda comunidade novotiradentense para com a Brigada Militar, somos gratos pelo engajamento nos projetos sociais e também por estarem sempre ao lado dos profissionais da Segurança Pública – destaca a nota do 39º BPM.