A Brigada Militar identificou seis suspeitos de terem cometido o assalto a agência do Banrisul, em Novo Barreiro, na tarde desta segunda-feira, 3.

Segundo informações do CRPO Alto do Jacuí, os criminosos estavam encapuzados na hora do crime e utilizaram um Toyota/Corolla para cometer o delito. Apesar da algumas pessoas que estavam no local, não houve vítimas feridas e, até o momento, não foi contabilizado o valor roubado da agência.

Ao todo, estiveram envolvidos nas buscas pelos criminosos as guarnições da Força Tática do 39º BPM, além de contar com apoio do 37º BPM, 38º BPM, 3 ºPBChoque, Batalhão de Aviação e Polícia Civil. 

Ainda conforme o CRPO Alto do Jacuí, houve troca de tiros entre criminosos e policiais, em um local no interior de Novo Barreiro, mas não houve feridos.

Dois dos seis suspeitos foram detidos e ambos possuem extenso histórico criminal. Além disso, ambos deveriam estar cumprindo pena em regime de prisão domiciliar. 

Até o momento, foram apreendidos uma pistola PT 58S, calibre 380; duas pistolas calibre 380; três carregadores calibre 380; 142 munições calibre 380; 22 munições calibre 12; um Rádio Transmissor na Frequência da BM; dois coletes balísticos; dinheiro; sete aparelhos de telefone celular; uma cartucheira; duas toucas ninja; um Volkwagen/Gol/ e um Chevrolet/Celta.

Em última atualização, o CRPO informou que a área continua cercada pela Brigada Militar e quatro homens escondidos na mata local. A ocorrência permanece em andamento.

 

 

 

CRPO Alto Jacuí