A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-FW) se tornou uma parceira do União Frederiquense na divulgação da campanha “União Solidário”.

Diversas empresas já estão realizando cadastro no link disponibilizado pelo clube e a parceria firmada com a CDL-FW irá fazer com que mais associados da entidade frederiquense tenham a possibilidade de incluir suas empresas na campanha.

Clique aqui e cadastre sua empresa

O presidente da entidade, Yuri Vendruscolo, parabenizou o Leão da Colina pela ação ao ressaltar a credibilidade do clube.

– A iniciativa é uma ideia muito solidária, principalmente para as pequenas empresas e indústrias que temos em nossa região. Havendo a possibilidade de divulgação dos seus produtos e seus serviços nas plataformas digitais do União Frederiquense. Afinal, sabemos que o União-FW tem um grande alcance em suas redes sociais e grande credibilidade com seu público. Ficamos muito contentes em ver essa ação, que é muito pertinente. Desejo parabéns a toda diretoria do time e aos envolvidos nessa ação, com certeza mostra quão grandioso e solidário é o nosso União Frederiquense, da nossa terra, da nossa gente, com grandes perspectivas que podem ajudar muito – ressaltou.

 

A campanha

Desde as últimas semanas, clube passou a disponibilizar as suas redes sociais para que empresas, agroindústrias e demais empreendedores possam divulgar sua marca e seus respectivos produtos. 

Poderão participar não apenas empresas de Frederico Westphalen, mas empreendimentos de Seberi, Palmitinho, Taquaruçu do Sul, Caiçara, Rodeio Bonito, Planalto, Ametista do Sul, Erval Seco, Iraí, entre outros da região. Basta apenas preencher o formulário e ingressar na ação. 

Dúvidas: (55) 9-9656-5051 (apenas via WhatsApp) das 8h30 ao meio-dia e das 13h30 às 16h30.