A Câmara dos Dirigentes Lojistas de (CDL) de Frederico Westphalen, realiza de 17 a 27 de fevereiro, o Liquida Frederico de 2014. O objetivo da campanha é atrair os consumidores e aquecer as vendas do comércio local. O presidente da CDL, Juliano Razia Del Paulo, destacou a importância da campanha para o comércio local. “Sabemos que nesta época do ano as vendas tendem a cair um pouco, principalmente no ramo de confecções, e as lojas também começam a receber a nova coleção de inverno. Então optamos por fazer nesta data para torrar tudo aquilo que sobrou do verão”, ressaltou. 

A estimativa segundo Razia é que mais de cem empresas participem do Liquida Frederico, e mesmo as empresas que já estão com promoções irão aderir a campanha. Neste ano, a adesão será de forma gratuita para os associados que ganharão um kit com um cartaz e uma camisa da campanha.  Já os demais empresários que não são sócios da CDL e tem interesse em participar, devem ser associados da Associação Comercial Industrial (ACI) e adquirir o kit no valor de R$ 20. 

Razia destacou a forma para atrair a atenção dos consumidores. “Nós estamos divulgando para que as empresas decorem suas lojas de uma forma a atrair a população a comprar com condições de preços diferenciados, colocando descontos nos produtos que têm interesse em liquidar. Queremos que as empresas que participarem da campanha uniformizem seus colaboradores para chamar a atenção, porque sabemos que toda a região vem até Frederico então e esse é um dos diferenciais que encontramos”, concluiu.