O color blocking é uma aposta alegre e cheia de personalidade e tem muita originalidade para somar na proposta do seu look verão. A trend vem se fortalecendo entre as passarelas fashionistas e consiste basicamente em montar uma produção arriscando nas cores vibrantes e no contraste que elas oferecem.

Que o verão 2020 já chegou marcando presença entre as cores vivas, isso já sabemos. Mas o mais interessante, é que cada vez mais, as regras se perdem, dando espaço para a moda over. Sim! A color blocking é uma mistura de cores e chegou a hora de se aventurar em combinações fascinantes que vão deixar o seu look do dia a dia ainda mais interessante.

Existe uma infinidade de cores e algumas delas tem verdadeira vocação para a proposta color blocking. Como por exemplo, o tom cítrico do laranja, é uma das cores mais vibrantes e em alta dessa estação e combina lindamente com peças clássicas e tradicionais. No entanto, já imaginou ousar em cores quentes como o pink e o vermelho juntos? As duas cores são complementares e propõem harmonia e sofisticação à produção.

O mix de cores diferentes explora as diferentes possibilidades que podem existir em você, então buscar a versatilidade das peças e permitir um toque de ousadia fashion nunca é demais. O importante é estar aberta às possibilidades, nada de peça de roupa parada no closet, moda é movimento!

Aposte em cores que conversam entre si, como o pink, vermelho e laranja, ou invista em cores contrastantes opostas, adicionando azul, verde e roxo. Afinal, a alegria do look colorido não é essencialmente casual! A produção pode compor looks elegantes com peças mais finas, nobres ou delicados. Uma peça de cetim aliada com um blazer, por exemplo, é sempre uma pedida certa para quem quer dar um ar mais sofisticado ao visual sem perder o estilo.

E para finalizar, adicione acessórios com cores vivas, como bolsas, sapatos e cintos. Eles dão um up instantâneo ao visual e mais informações a sua produção.

A moda color blocking veio para ficar, em todas as estações!