O Cometa/Rodeio Futsal segue a sua campanha de invencibilidade na Liga Gaúcha de Futsal Unificada. Na segunda-feira, 2, empatou fora de casa com a SR Futsal, pelo placar elástico de 6 a 6.

Com 4 gols de Airton, Andy e Maninho completaram os gols do placar que asseguraram o empate na partida. Fabinho, Biel, Lucas Silva e Yago (3x), anotaram os gols dos mandantes.

O resultado mantém a liderança do Cometa na chave com 16 pontos em seis partidas disputadas. Na liderança isolada, a equipe de Rodeio Bonito caminha para ser o melhor na classificação geral também. A APF e AGE, ambos da Chave B, possuem 10 pontos e são os mais próximos do Cometa, ainda com três jogos a serem disputados.

Em sua chave, os times mais próximos do Cometa/Rodeio Futsal são SR Futsal e Carazinho Futsal, ambos com oito pontos. A equipe volta a entrar em quadra apenas no dia 14, diante do lanterna da chave, Gaúcho, em Rodeio Bonito, a partir das 19h30. O time de Raphael Melo encerra a sua participação na primeira fase em Carazinho, contra os donos da casa no dia 21.