A comunidade de Dois Irmãos das Missões está pedindo ajuda para Alessandro Pereira, morador do município, que está hospitalizado na UTI do Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela. Ele sofre de uma doença autoimune e contraiu o vírus da Covid-19.

O estado de saúde dele é muito grave, sendo necessário utilizar em seu tratamento, um equipamento chamado ECMO. O ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) funciona como um pulmão e um coração artificiais para pacientes com órgãos comprometidos, um equipamento de alta complexidade. 

Além disso, também será necessário o transporte com UTI móvel e UTI aérea até o Hospital das Clínicas em Porto Alegre, pois ele precisa ser transferido. Os custos do equipamento juntamente com o transporte serão de, aproximadamente, R$ 200 mil, valor que foge totalmente da realidade financeira da família. 

Quem puder ajudar, pode doar qualquer valor, através da vakinha online que foi organizada. A família também pede por orações.

Acesse a vakinha online aqui

Além da Vakinha Online, também está disponível para depósito, no Sicredi, agência 0313, conta 35.193-2, CPF 028.968.390-46, em nome de Claudia de Oliveira Kaiser, esposa do Alessandro.