Lançada oficialmente na noite de ontem, a Expo Rodeio Bonito 2020 tem datas marcadas para acontecer entre os dias 15 a 19 de abril. No jantar de lançamento, que aconteceu no Centro de Eventos da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, ainda aconteceu a apresentação oficial da  Corte Soberana da Feira.

Em sua 6ª edição, o evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial em parceria com a Administração Municipal. Um grande número de lideranças compõe as diversas comissões que, juntas, prometem realizar a maior feira exposição da história de Rodeio Bonito. 

Embora as primeiras edições fossem projetadas como um evento local, o forte envolvimento da comunidade e a grande repercussão, fizeram com que a proposta original fosse ampliada e transformada em um dos eventos multissetoriais mais importantes da Região.

A Comissão Organizadora estima a circulação de mais de 50 mil pessoas durante os cinco dias do evento, expectativa que está amparada no novo formato que a Expo Rodeio Bonito se apresenta nesta edição, onde o acesso à Feira e as atrações culturais, artísticas, palestras e shows serão gratuitos.

Através de investimentos na ampliação do espaço e da infraestrutura, a Expo Rodeio Bonito contará com aproximadamente 300 expositores gerando um volume de negócios superior a 1,5 milhões de reais durante a Feira e, mais um milhão Posterior ao evento. 

Confira a programação

15 de abril, Quarta-Feira: Aniversário de Rodeio Bonito Show Baile - San Marino 
16 de abril, Quinta-Feira: Show Sertanejo Érlon a Marcos Felipe e Fernando 
17 de abril, Sexta-Feira: Show Nacional Althaír e Alexandre 
18 de abril, Sábado Show: Infantil - Os Peraltas Festival do Chopp JCI 
19 de abril, Domingo Show: Pop Fliperama 

Haverá ainda uma intensa programação infantil, cultural, palestras, cursos e workshop. Toda a programação é gratuita. 

Texto construído com informações do Portal Infoco