A Cresol Frederico Westphalen, foi a cooperativa anfitriã da confraternização anual da Base Celeiro Missões. O encontro com o objetivo de confraternizar e comemorar os objetivos alcançados pela cooperativa Cresol no ano de 2019 aconteceu na noite deste sábado,7, no Bairro Fátima, em Frederico Westphalen.

Funcionários, diretores e cooperados marcaram presença no evento que contou com animação da banda Karine Eichel  e 7 cooperativas da região, totalizando mais de 500 pessoas.

Entre as cooperativas presentes, alem da Cresol Frederico Westphalen compareceram:

- Cresol Guarani das Missões

- Cresol Santo Cristo

- Cresol Humaitá 

- Cresol Tiradentes do Sul 

- Cresol Tenente Portela

- Cresol Sarandi  

Para Cledir Magri, Presidente da Cresol Frederico e da Cresol Conferderação foi uma noite de festa e confraternização.

— Hoje celebramos um ano de muito trabalho, crescimento e conquistas. Foram muitos desafios vencidos, em um ano com crises politicas e econômicas,e mesmo assim a Cresol FW cresceu 30% mostrando a solidez de nossa cooperativa—, conclui Magri.

Antes do jantar ocorreu um breve protocolo com a composição da mesa de autoridades formada por, Cledir Magri, Presidente da Cresol Frederico e da Cresol Confederação, Vitoldo Scharneck, Presidente da Cresol Santo Cristo e Coordenador da Base Celeiro Missões,Iose Frizzo, Diretora de Gestão de Pessoas da Central Cresol Sicoper, Silvano Klassen, Presidente da Cresol Humaitá, Egon Konning, Presidente da Cresol Tiradentes do Sul, Olímpio Wolfart Presidente da Cresol Tenente Portela, Miguel Moscon, Presidente da Cresol Guarani das Missões, Márcio Cassel, Presidente da Cresol Sarandi,Loreno Cerutti, Vice Presidente da Cresol Frederico e Sidinei Barbieri, Secretário da Cresol Frederico Westphalen. Depois de breves manifestações da mesa de autoridades foi servido o jantar seguido de baile.

A Cresol Frederico Westphalen inaugurou 4 novas unidades de atendimento neste ano e irá concluir o projeto de expansão em 2019, na proxima sexta-feira, 13, com a abertura da Cresol Alpestre.