O 3º Pelotão de Bombeiros Militar de Frederico Westphalen emitiu um novo alerta para e-mails falsos que estão sendo enviados em nome do Corpo de Bombeiros.

O e-mail, apresenta número de protocolo e indica que foi “concluído com sucesso”, mas para que tenha continuidade é necessário que a pessoa clique para ver uma possível documentação. A mensagem diz que “O Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) é um documento imprescindível para o funcionamento de qualquer estabelecimento que esteja aberto ao público, como indústrias, lojas, centros comerciais, educandários, condomínios residenciais, associações esportivas, clubes sociais, boates, bares e restaurantes”.

O Corpo de Bombeiros alerta para que não seja clicado em nenhum link ou anexo. O e-mail oficial do Corpo de Bombeiros em Frederico Westphalen é: 7bbm-33pel@cbm.rs.gov.br. Qualquer conteúdo enviado por um endereço que não seja este, é considerado golpe.

Em caso de dúvidas, as pessoas devem entrar em contato com o Seção de Segurança Contra Incêndio de Frederico Westphalen através do número (55) 3744-4925.