Depois do grande sucesso de arrecadação da live Santander Brasil e CUFA Brasil para as Mães da Favela, o Santander viabilizou benefícios para 20 mil mulheres, cadastradas no programa, por meio da Fintech @superdigitalapp, em todo o Brasil. 

A CUFA está responsável pela distribuição dos benefícios, através de cartões, já com o crédito da primeira de duas parcelas de R$ 120,00, referentes a duas cestas básicas. Mulheres de todos os estados do Brasil estão sendo contempladas com a ação.

Em Frederico Westphalen/RS, a ação contemplou mães de alunos cadastrados e atendidos pela @cufafredericowestphalen, participantes dos projetos “Oficinas Culturais da CUFA”, financiado pelo sistema Pró-Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura e, inclusive, do projeto “Escolinhas de Futebol da CUFA”, que tem o financiamento do Pró-Esporte RS, Lei de Incentivo ao Esporte RS, da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Ambas as iniciativas são patrocinadas pela empresa Arbaza Alimentos. 

A entrega, ocorrida nas dependências do Centro Cultural e de Desenvolvimento Social da CUFA, contou com a presença de Rudinara Ribeiro, Gerente de Relacionamento Van Gogh do Santander, da Agência de Frederico Westphalen/RS.

 

*Por: Cufa-FW