Uma história em constante transformação. O Caderno Bella ganhou vida em 03 de março de 2017 e entre tantos processos, se reformulou e se reinventou por diversas vezes, seguindo sempre o intuito primordial: inspirar outras mulheres! 72 históriasforam contadas, 72 pessoas que fazem a diferença diariamente.

Ao longo dessas edições, não podemos deixar de lembrar dos casos especiais que ilustraram nossas capas como o dia dos pais, dos namorados e das crianças. Foram infinitas versões em distintas narrativas, as quais sempre se buscou, expressar em palavras, diferentes peculiaridades, sentimentos, sonhos e profissionalismo.

O Caderno Bella, sempre em constante transformação, novamente se reinventa, reformula e reconfigura sua forma, edição, escrita, cores e diagramação. A ideia é atualizar-se! As edições continuam impressas neste formato, mas, no entanto, com foco diferente. O caderno evolui para a Revista Bella. Uma revista que não contemplará apenas mulheres, mas também técnicas, assuntos, tabus, temas e tendências.

O material passará a abordar também o que mereça atenção ou, o que esteja em evidência ou pautando o universo feminino e suas lutas. E claro, sempre que a história de alguma mulher merecer atenção, ela estará estampada na capa como até então ocorria. Outra novidade, é que não ficará restrito aos assinantes Folha: terá exemplares extra da revista circulando em pontos da cidade! Dia 20 de março, nasce uma nova identidade e contamos com você para fazer juntos nossa Revista Bella!