Depois de um dia cansativo e estressante de trabalho tudo que precisamos é de um tempo para descansar. Quando encerramos as atividades procuramos uma maneira imediata para relaxar, mas nem sempre deitar no sofá é a melhor opção. Em Frederico Westphalen, o SPA Urbano Maria Bonita oferece massagens corporais relaxantes, tratamento de estética corporal e estética facial e, agora, também conta com o atendimento de uma dermatologista. 

A profissional Cláudia Cristina Flach é natural de Santa Catarina e formada em medicina pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), com especialização em dermatologia em São Paulo. Ela também cursou medicina estética pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética. Atualmente trabalha em Porto Alegre e vai atender também em Frederico Westphalen. 

No SPA Urbano Maria Bonita, Cláudia vai trabalhar com dermatologia clínica, que consiste em tratar acne, manchas e prevenção de câncer de pele, além da medicina estética com aplicação de toxina botulínica, preenchimento, peeling e prevenção contra o envelhecimento.

Há mais de sete anos na cidade, o SPA conta com diferentes tratamentos de estética corporal que trazem diversos benefícios. As fisioterapeutas e sócias-proprietárias da empresa, Taciana Tagliapietra e Vanessa Calegari, ressaltam que as cidades do interior precisam desse tipo de serviço. “O interior do Estado é carente de especialistas nessa área e o nosso objetivo é atender essa demanda sem precisar que as pessoas saiam de Frederico para buscar atendimento fora”, explicou Taciana.

Os atendimentos com a dermatologista serão agendados no SPA. A médica vai atender uma vez por mês, com acompanhamento mensal nos tratamentos. O ambiente conta com o que tem de mais moderno na medicina estética. 

O SPA está localizado na rua Aparício Borges, número 498, sala 01, no Centro de Frederico Westphalen. Para mais informações entre em contato pelo telefone (55) 3744-4043 ou pelo e-mail: spa.mariabonita@hotmail.com. 

Jessica Hock - saude@folhadonoroeste.com.br