Se você ainda não comprou os presentes para o Natal, corre que ainda dá tempo. Uma boa opção são peças que podem decorar ou ser úteis no seu lar. Se essa for a sua aposta, pode ter certeza de que não vai errar, duvido quem não goste de ganhar um presente criativo, divertido e por que não, fora do convencional.

Juntamente com a Vitrola, separamos algumas opções que podem agradar aqueles que você ama.

Descolado Há quem goste de um estilo despojado, colorido e moderninho, para esses, as apostas vão desde almofadas com diferentes estampas, formatos e texturas, passando pelos copos até luminárias super modernas.

A invasão Pop Pautada pelo estilo geek, a invasão nerd no decor tem como base elementos da cultura pop. De filmes a livros, games e smartphones, o estilo compreende um pouco de cada – ou muito disso tudo e um pouco mais – e não se vê mais recluso em um mundo fechado, mas inserido em um globo cada vez mais aberto.

Nesse caso, as dicas trazem também elementos de descontração, que podem compor a sala de jogos e garantir a diversão com os amigos.

Prontos para a festa Fim de ano é momento de confraternização e pede um bom churrasco acompanhado de drinques, chope, cerveja, sucos, enfim algo para refrescar. É aí que entram em cena os copos criativos e os acessórios para o churrasqueiro. Opções não faltam!

Sem esquecer a religiosidade Essa época também é um momento de reflexão, e não faltam opções de presentes para decorar o seu lar que trazem a temática religiosa. Desde o estilo abstrato até capelas e minissantuários, o que não pode é faltar o verdadeiro espírito de renovação.

Heloise Santi - geral@folhadonoroeste.com.br