Com expertise de quatro anos de funcionamento, o Supermercado Razia de Frederico Westphalen oferece uma opção diferenciada de compras para os consumidores que não querem sair de casa neste período de distanciamento social. É uma plataforma prática, de fácil acesso, que permite operações pelo smartphone, notebook, computadores ou tablets.

Conforme o diretor do Supermercado Razia, Juliano Razia, a ferramenta foi criada com o objetivo de fazer a divulgação institucional da empresa e, desde o início, já tinha suporte para o e-commerce. “Na época não pensávamos tanto nas vendas online, mas começamos a trabalhar com a opção e todos os funcionários foram treinados para atender o cliente que fazia suas compras pelo sistema”, explicou.

Até a epidemia do coronavírus, de acordo com o diretor, o volume de vendas era considerado modesto. “Como estamos em uma cidade do interior, ir ao supermercado não era uma tarefa difícil e, para muitas pessoas, era até um momento de lazer. Com as restrições sociais, essa clientela aumentou consideravelmente”, destacou.

Cuidados

Além de não ter que sair de casa para fazer suas compras, o supermercado oferece outros cuidados ao consumidor. “Os produtos são higienizados, colocados diretamente nas sacolas plásticas e os funcionários trabalham com luvas e máscaras”, observou Juliano.

Facilidade

Com o aprimoramento da ferramenta, atualmente, as compras podem ser pagas com dinheiro, no momento da entrega; com a cartão de crédito/débito com a máquina móvel, também na hora da entrega dos produtos ou ainda no momento da compra, diretamente pela plataforma, pelo cartão de crédito.

Pela ferramenta você tem acesso não só aos produtos, como também às promoções. Para conhecer a plataforma de e-commerce do Razia, acesse ao final da matéria.

A plataforma foi desenvolvida pela Innovare Web, de Frederico Westphalen.

Feirão

A partir da quinta, 14, até sábado, 16, o Supermercado Razia realiza o Super Feirão, com ofertas especiais.

Acesse o site do Razia