A Imperatriz Móveis e Decoração de Frederico Westphalen oferece propostas incríveis para deixar qualquer ambiente da sua casa ainda mais iluminado, aconchegante, harmônico e bonito. E desta vez, separamos algumas dicas utilizando elementos naturais para compor os cômodos do seu lar.

Uma das opções para quem busca trazer a natureza para dentro de casa são quadros que valorizam elementos naturais, bem como árvores, plantas e paisagens:

Nesta imagem, a loja montou uma composição com dois quadros que se complementam, aliada a um sofá e tapete em couro, com tons em cinza monocromático. Também foi inserida uma mesa de centro em madeira e um pequeno toque verde, com a vegetação presente na mesa de centro:

Quadros grandes destacam de maneira harmoniosa o espaço da casa, seja em uma sala de estar, como em quartos e salas de jantar:

O uso de vegetação para a decoração sempre esteve presente. Nos dias de hoje, quando as pessoas não têm tempo para cuidar de suas plantas, opta-se por vegetações artificiais, as quais, trazem a beleza da natureza para lugares onde uma planta real não conseguiria se manter, como interiores que carecem de iluminação natural ou cuidados frequentes: 

Existem milhares de modelos de várias espécies, os quais você pode colocar na sua casa e ficar tranquilo, pois não necessitam de cuidados como as plantas reais. Além de permitir um ambiente delicado e aconchegante, trazem beleza e suavidade ao cômodo:

Uma mesa de madeira é sempre um pedido certeiro. Neste caso, a mesa é composta com um elemento natural em um objeto antigo. Devido à facilidade de se trabalhar e sua longa durabilidade, este elemento sempre esteve presente em decorações arquitetônicas e, atualmente, com o uso de tecnologias e ideias inovadoras é possível fazer moveis incríveis que valorizam ainda mais o seu ambiente:

Colaborou: Valéria Mulinari, arquiteta e consultora de vendas do Jornal Folha do Noroeste.