Seguem internados no Hospital Divina Providência (HDP) alguns dos envolvidos em uma colisão entre motocicletas ocorrida na ERS-591, na tarde desta segunda-feira, 19, em Frederico Westphalen. O acidente aconteceu por volta das 15 horas, próximo à Agrobella. 

Conforme imagens que circulam nas redes do acidente, uma motocicleta realizava uma ultrapassagem, quando acabou colidindo frontalmente com outra moto que transitava na direção contrária. 

Os três feridos no fato foram os pilotos das motos e um passageiro. Uma mulher, que conduzia uma das motos, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao HDP, em estado mais grave. 

Outro envolvido com situação clínica mais delicada foi o piloto da outra moto, um homem que, conforme a equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu esta e outra vítima, teve escoriações nos braços, pernas, na cabeça e corte profundo no crânio. Já o passageiro desta mesma moto, sofreu escoriações nos membros. 

A equipe do HDP detalhou, na manhã desta terça-feira, 20, que uma parte dos envolvidos segue internada, mas não especificou quais seguiam sob cuidados médicos.