Trabalhar para a saúde e bem-estar das pessoas é um dos diferenciais da Estação em Frederico Westphalen, clínica que está em funcionamento há sete anos. O espaço, localizado na rua Tenente Portela, 340, no centro do município, tem como sócias-proprietárias Juliana Marazini Torriani, Jeniffer Luza, Joana dos Santos Barros e Letícia Sonego Azevedo.

A Estação oferece um atendimento personalizado ao paciente, um local de saúde e movimento, contando com os serviços de treinamento físico funcional, pilates, fisioterapia ortopédica e traumatológica, fisioterapia desportiva, fisioterapia geriátrica, promoção à saúde, prevenção, reabilitação de lesões e massoterapia.

São atendimentos indicados para quem sofre com todos os tipos de dores, como articulares, musculares, tendíneas, pós-operatórios, problemas como dores associadas na coluna, comprometimentos musculares como fraqueza, encurtamento e lesões.

Diferenciais

Entre os diferenciais da clínica estão a avaliação individualizada e elaboração de exercícios funcionais  e cinesioterapêuticos, conforme a necessidade e limitação de cada paciente. Outra facilidade são os horários de funcionamento, que vão das 7h às 11h30 e das 13h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Os contatos são via WhatsApp (55) 9 9654-7788 e Instagram @estacaofw.

Sobre as profissionais

Juliana Marazini Torriani é sócia-proprietária, administradora da Estação e fisioterapeuta formada pela UFSM. É pós-graduada em fisioterapia hospitalar e terapia intensiva pelo Hospital Moinhos de Vento/POA. Tem formação em Pilates, pela Escola Brasileira de Pilates, formação em treinamento funcional pela BPRO/CORE 360, formação em FMS e formação em Isostretching por Bernard Redondo.

 

Jeniffer Luza  é sócia-proprietária da Estação. É graduada em Fisioterapia pela URI-FW, com formação completa em pilates bola, solo e equipamento pela Voll Pilares Group. Tem formação em treinamento e reabilitação funcional André Melo Ft.

 

Letícia Sonego Azevedo é sócia-proprietária da Estação e acadêmica de Fisioterapia pela URI-FW.

 

Joana dos Santos Barros é sócia-proprietária, designer visual e administradora da Estação.