A Don Juan Moda Homem é uma franquia especializada em moda masculina. Atualmente possui mais de 23 lojas distribuídas no interior do Rio Grande do Sul e Oeste de Santa Catarina. A loja de Frederico Westphalen completa na próxima terça-feira, 27 de maio, quatro anos consolidando-se como referência em moda masculina em toda a região.

A loja, que está localizada no Centro da cidade, trabalha com o mais variado mix de produtos, como ternos, camisas, blazer, jeans, polo, camisetas, tricots, bermudas e calçados. As principais marcas são Dudalina, Aramis, Individual, Fideli, Democrata, Docthos, entre outras. 

Conforme o administrador e proprietário da loja, Roberto Rosso, a Don Juan possui como missão oferecer ao público masculino produtos de qualidade e preço justo, excelência na prestação de seus serviços e principalmente atendimento especializado.

– Nossos principais valores são a ética, comprometimento, união e foco no cliente, procurando atender suas necessidades e ofertando os melhores produtos, com marcas de renome internacional para vestir o homem cosmopolita de acordo com as tendências atuais e modernas –, explicou.

A Don Juan de Frederico Westphalen, conta com quatro colaboradores e está situada na rua Arthur Milani, 828, sala 102 E. O telefone para contato é (55) 3744-7477.

Ana Paula Tamiozzo