Com o propósito de proporcionar acesso aos associados a diversas oportunidades de negócio, como consórcios, créditos e financiamentos, a agência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG de Vista Alegre promoveu, na última semana, o Feirão de Negócios Sicredi.

Após dois dias de evento, realizado em frente à agência, na Avenida Sol de América, os resultados obtidos foram extremamente positivos, ao movimentar mais de R$ 800 mil no município, conforme explica a gerente Sidinéia Matter. “Foi uma das maiores feiras realizadas no município, já que nunca havia ocorrido uma feira com essa grandiosidade e qualidade de expositores”, detalha. Ela acrescenta que, mesmo após a realização do Feirão de Negócios, as oportunidades continuam sendo geradas.

– Estamos colhendo muitos frutos pós-feira, com adesão a diferentes produtos e serviços que oferecemos. Tanto com a chegada de novos associados, quanto no financiamento de veículos, vendas de consórcios. Apresentamos todo o nosso portfólio de soluções financeiras durante o feirão e seguimos gerando oportunidades neste pós-feira. Além de nos aproximarmos mais dos associados e das pessoas que ainda não tínhamos contato – destacou a gerente.

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG tem, entre os seus valores, promover o desenvolvimento nas regiões em que está inserida e, por meio do Feirão de Negócios de Vista Alegre, novas oportunidades foram geradas para agroindústrias e artesãos que estiveram presentes. “A união das entidades do município proporcionou a participação de agroindústrias e a realização da mostra de artesanato. Recebemos um feedback extremamente positivo, em que eles possuem encomendas para os próximos dois meses graças às atividades realizadas no feirão, além de incentivar a utilização de produtos do município” – complementa Sidinéia.

Outras agências da cooperativa irão promover o Feirão de Negócios nos próximos meses. Nesta sexta, 1º de outubro, e no sábado, 2, Planalto irá sediar a ação, com parceiros de veículos, motocicletas, maquinários agrícolas, energia sustentável, entre outros. 

*Com informações da Ascom Sicredi