Um dia diferente para os torcedores Colorados de Frederico Westphalen e região. Na quarta-feira,5, eles tiveram uma chance de ver de perto o Colorado, Fabiano Baldasso. O comediante, radialista, apresentador e repórter, atualmente desempenha serviços ao clube do coração, utilizando as ferramentas digitais. Na oportunidade, ele destacou sua trajetória, o envolvimento com o Inter, e a comunicação social, entre outros assuntos.

Mais fotos em:

De acordo com o presidente do Núcleo Paixão Colorada de Frederico Westphalen, Alessandro Molossi, em seu primeiro evento à frente da entidade, frisou que o evento correspondeu todas expectativas e, que no futuro mais atividades serão realizados em prol do povo Colorado.

O encontro foi promovido pelo pelo Núcleo frederiquense, onde mais de 300 pessoas participaram do Jantar Colorado. R$ 10 reais de cada ingresso vendido, será destinado ao Promenor, local onde foi feito o encontro.

Já Baldasso destacou a importância de adquirir novos sócios ao clube. "O relacionamento  entre clube e torcedor é extremamente importante o clube. Em cada festa consular, novos sócios entram para o time, e por isso nosso quadro social está assim, lá em cima. Eu não vou descansar enquanto o Internacional não ter 200 mil sócios, porque quando isso acontecer, nós não vamos precisar vender jogadores!", destacou.