Os atletas já estão treinando forte para a disputa do Fred Open 2013, torneio de tênis que começa hoje, 1º, e se estende até o domingo, 3 de novembro, no Clube Ipiranga, em Frederico Westphalen. O torneio tem a realização do departamento de tênis do Clube Ipiranga e é organizado pela Federação Gaúcha de Tênis, com o apoio da Secretaria de Esportes de Frederico Westphalen.

Na disputa do torneio oficial, os tenistas serão divididos em categorias por classes infanto-juvenil e sêniors. A premiação será em dinheiro e contará pontos para o ranking estadual de tênis. Irão participar, além de atletas frederiquense, também tenistas de Porto Alegre, Carazinho, Caxias do Sul, Santa Rosa, Palmeira das Missões, entre outras cidades do Rio Grande do Sul.

O Fred Open terá início às 18h30, na quadra do Clube Ipiranga, com jogos da 4ª classe. Já os jogos da 1ª classe tem início previsto para as 11h30 de amanhã, 2, com chave de 8 jogadores. As finais serão disputadas no domingo, 3, a partir das 10 horas da manhã.

Almir Felin