Durante a solenidade de inauguração da Sala do Empreendedor, na manhã desta sexta-feira, 14, foi anunciado que Frederico Westphalen é o primeiro município do interior do Estado que vai oferecer o serviço de Junta Digital. A confirmação foi do secretário-geral da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), Cleverton Signor. Até então, a ferramenta estava disponível apenas em Porto Alegre.

A Junta Digital é a prestação de serviço de Registro Empresarial 100% pela internet, com assinatura digital, segurança jurídica e confiabilidade, garantindo maior acessibilidade do empresário aos serviços da JucisRS, com rapidez, comodidade e segurança, 24h por dia e 7 dias por semana.

Conforme o site da JucisRS, entre os benefícios da migração digital ao empresário estão: elimina o deslocamento até a Junta Comercial, otimiza os custos para o Registro Empresarial, reduz o prazo de registro de documentos e possibilita o acompanhamento do fluxo do processo. Para mais informações: 

acesse www.jucisrs.rs.gov.br/registro-digital