A ganhadora da motocicleta zero quilômetro, Rafaelly F. Pellegrin, da ação entre amigos da Catedral Santo Antônio, retirou no início da tarde desta segunda-feira, 6, seu prêmio. O veículo foi entregue para a jovem de 11 anos, que preencheu o número sorteado na noite deste domingo, 5. 

Acompanhada do pai, Rafael Pellegrin, a família recebeu as chaves da motocicleta das mãos do Padre Adilson Magri, que representou a Paróquia Santo Antônio. "Esta ação entre amigos foi a forma que encontramos de conseguir ainda mais recursos para a nossa reforma da catedral. E quando foi lançada a ação, o primeiro prêmio, que foi a moto, foi pensado como um bom prêmio e que hoje entregamos nas mãos da família Pellegrin. Sem dúvidas, conseguimos atingir parte do nosso objetivo e esse valor cobre parte dos custos que temos em razão da reforma", citou o padre durante a entrega da motocicleta.

O veículo recebido pela família é uma motocicleta zero quilômetro Honda CG de 160 cilindradas, linha de entrada. Conforme Rafael, o veículo será utilizado pela família que trabalha na agricultura na linha Alto Alegre, onde residem. "Nós compramos um bloquinho entre a nossa família para ajudar na reforma da catedral, porque é um patrimônio histórico muito bonito e precisa ser muito bem conservado. Já tínhamos participado de outros sorteios, mas nunca tínhamos ganhado nada até agora", relata Rafael Pellegrin. 

Saiba mais sobre o sorteio clicando aqui.