O Grêmio encara o Novo Hamburgo neste domingo, 2, às 19h, no retorno à Arena para o duelo que vale vaga na final da Taça Francisco Novelletto.

Para a semifinal de hoje, o técnico Renato Portaluppi conta com quase todos os titulares à disposição. A exceção é Cortez, que ainda não jogou na retomada do Gauchão por ter sido contaminado com covid-19. Com isso, Guilherme Guedes, que vem tendo boas atuações, será mantido na equipe. 

A única dúvida em relação ao time que deverá começar a partida é no meio-campo. Maicon e Lucas Silva disputam uma vaga ao lado de Matheus Henrique.

Assim como na primeira parte do campeonato, as semifinais do 2º turno acontecem em jogo único. EM cas de empate, a vaga na decisão será definida nos pênaltis.

Prováveis escalações

GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

NOVO HAMBURGO
Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kayron.
Técnico: Márcio Nunes.

Arbitragem

Daniel Nobre Bins, auxiliado por Tiago Augusto Diel e Maíra Moreira. O quatro árbitro será Douglas Silva.