Lema do Grupo é preservar a saúde e a qualidade de vida das pessoas, oferecendo-lhes trabalho

O Grupo Ellos, de Planalto, lançou na última quarta-feira, 22 de outubro, o Ellos Planos Familiares, que oferece assistência familiar em várias áreas. A empresa tem várias opções em planos com benefícios diferenciados e variadas ofertas de produtos com desconto.

Conforme a presidente do Grupo Ellos, Quesia Zimmermamn, a empresa busca, de forma planejada, promover o desenvolvimento do mercado local através de parcerias e consultorias. 

O Grupo Ellos é a primeira empresa da região a trabalhar com os benefícios em vida através do Ellos Card, oferecendo aos credenciados uma importante contrapartida em desenvolvimento empresarial. Entre os serviços oferecidos estão descontos em farmácias, laboratórios, óticas, salões de beleza, centros educacionais, clínicas médicas e odontológicas, bazares, confecções, lojas de móveis, entre outros.

Para atender aos clientes, o grupo, além de seus profissionais, contará com uma plataforma de atendimento aos associados e credenciados. Patrick Guilherme de Vargas dará o suporte e reafirmou que o objetivo do grupo é oferecer aos clientes assessoria integral e preservação da saúde e qualidade de vidas das pessoas.

Os responsáveis pelo empreendimento, que têm suas raízes na Funerária Santo Antônio, são Valter Gomes Machado e Ivone Corrêa Machado (diretores), Vanessa Corrêa Machado (setor financeiro) e Patrick Guilherme de Vargas (atendimento ao credenciado e associado).

Participaram da solenidade o prefeito de Planalto, Antonio Carlos Damin, que reforçou que acredita na capacidade do novo investimento para a região; o presidente da Associação Comercial de Planalto, Fabio Canan; o presidente  da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ademir Noronha; o presidente do Sindicato e Estabelecimentos Funerários (Sesf) do Estado, Carlos Alberto Graff e o vice-presidente do Sesf, Valdir Gomes Machado.

A proprietária da empresa Conceitos - Gestão de Negócios e Marketing, Quesia Zimmermamn, apresentou o plano de trabalho do Grupo Ellos, que preside, e teceu agradecimentos aos participantes da solenidade.