Um homem entrou em uma escola técnica na tarde desta segunda-feira (7), em Erechim, e esfaqueou a atendente da instituição. Depois, avançou contra outra funcionária do estabelecimento. As duas sofreram ferimentos leves e já foram liberadas do hospital. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Germano Alves De Lima, o homem entrou na escola, situada na área central da cidade, e disse que queria se inscrever em um curso. Perguntou pelo diretor do estabelecimento alegando que havia feito a matrícula com ele — nesse momento, contornou o balcão da atendente e atacou a mulher com uma faca. 

— Ele acertou dois golpes no pescoço e um soco no olho direito dela. A intenção certamente era matar a mulher —contou o delegado.

A vítima teve cortes superficiais no pescoço e passa bem. Depois de atacá-la, o homem tentou sair correndo e foi impedido por algumas pessoas. Foi aí que ele se voltou contra outra funcionária da instituição e também a machucou de raspão. 

As pessoas conseguiram detê-lo e acionaram a polícia. As duas vítimas já prestarem depoimento e disseram que não conheciam o agressor. Ele é morador de Erechim e vai responder por tentativa de homicídio.

*Com informações da GZH