Há cerca de nove meses a concessionária da Honda em Frederico Westphalen está sob nova direção. Desde então, a empresa passou por diversas melhorias e mudanças e uma delas foi na nomenclatura, que passou a se chamar Panafé Motos.

Conforme o sócio-proprietário da Panafé, Cleunesio Bonafé, desde 6 de setembro de 2013 iniciaram as mudanças. “No final do ano, a Honda deu parecer positivo para fazermos a nova identidade visual da marca. O trabalho foi planejado por um engenheiro e um arquiteto para que ficasse nos padrões da Honda”, explicou.

Bonafé revelou que faz dez dias que uma empresa autorizada da Honda de São Paulo instalou a nova fachada.

A Panafé Motos tem filial em Palmeira das Missões e abrangência em 42 municípios. “Nessa região, nossa empresa tem a concessão para entrega e distribuição de todas as motocicletas da linha Honda”, disse Bonafé.

Edição especial

Pensando nos apaixonados por duas rodas e por futebol, a Honda fez um lançamento exclusivo para a Copa do Mundo. É a Titan 150 EX, edição especial. Ela custa R$ 9.450,00. O empresário revelou que em outubro saem os lançamentos para 2015.

Bonafé disse que o carro-chefe das vendas, cerca de 80%, são a Biz 125, a NXR 150 Bros e a Titan 125. A loja também oferece uma diversidade de acessórios como capacetes, capas de chuva, luvas entre outros. 

O diferencial da Panafé é o atendimento. Todos os funcionários são capacitados e os mecânicos treinados pela equipe de engenharia mecânica da Honda.

Em Frederico Westphalen, a Panafé Motos fica localizada na rua Maurício Cardoso, número 619, Centro. O telefone para contato é (55) 3744-3769. Mais informações também podem ser adquiridas pelo e-mail: panafemotosfw@panafe.com.br. Em Palmeira das Missões fica localizada na rua General Osório, número 820. O telefone para contato é (55) 3742-1230/4921.

Ana Paula Tamiozzo