Em jogos emocionantes, foram definidos os classificados  na Categoria A do Campeonato Integração

Depois de muitos jogos emocionantes na fase de grupos, o Campeonato Municipal Integração Varzeano de Futebol de Campo, edição 2013, chegou à fase de quartas de final, com a definição dos quatro classificados em cada chave pela Categoria A. Os confrontos do mata-mata foram definidos em partidas realizadas no último domingo, 3 de novembro, com times lutando para garantir a sua classificação à próxima fase da competição. 

Pela Chave A, o Grêmio Castelinho confirmou a classificação e o primeiro lugar na chave ao bater o Riograndense por 3 a 0.  Jogando em sua sede, o Guarani ganhou da Ponte Preta por 2 a 1 e ambos passsaram à próxima fase. O último time classificado foi o Náutico, que mesmo com o empate em 2 a 2 com o São Cristóvão, está nas quartas de final.

Já na Chave B, o Serrano, a exemplo do Castelinho, assegurou a primeira colocação na vitória de 3 a 0 contra o Grêmio São Bráz. O segundo lugar ficou com a equipe do Juventude, que aplicou uma goleada arrasadora frente ao já eliminado Unidos B. Fátima (9 a 1). Fechando o grupo de clubes classificados às quartas de final, Osvaldo Cruz e Palmeiras ficaram no empate em 2 a 2 e estão na próxima fase. A partir de agora, não há mais espaço para erros e tropeços, pois quem perder estará eliminado da competição.

Pela Categoria B, os jogos que fecham a primeira fase serão disputados amanhã, 9, a partir das 15 horas, e definirão os times classificados às quartas de final. 

Jogos das quartas de final (domingo, 10, às 15h)

Sede: C.E. Serrano 

G.E. Castelinho x Palmeiras F.C. C.E. Serrano x Náutico F.C.   Sede S.E. Ponte Preta Juventude F.C. x Guarani F.C. S.E. Ponte Preta x Osvaldo Cruz

ALMIR FELIN