A Polícia Civil confirmou a identidade das duas vítimas fatais de acidentes registrados no Norte do Rio Grande do Sul entre a noite de sábado, 20, e a madrugada deste domingo, 21 de julho.

Em Palmeira das Missões, o condutor de um Voyage que morreu após bater o veículo em uma árvore às margens da BR-158 na noite de sábado foi identificado como Tiago Silva de Almeida, 30 anos, natural de Chiapetta (RS).

De acordo com o delegado plantonista da 14ª Delegacia Regional de Polícia, Ercilio Carletti, ele estava sozinho no automóvel, que, conforme levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), saiu da pista no sentido Palmeira-Boa Vista das Missões por volta das 19h30, logo após uma curva. O limite de velocidade é de 80 quilômetros por hora no trecho. Com o impacto da batida, o motor parou a cerca de 20 metros do local.

Mais tarde, por volta da 0h20 de domingo, um Corolla com placas de Pinhal colidiu frontalmente com um caminhão de leite, emplacado em Erval Seco, na altura do quilômetro 46 da BR-386, em Seberi. Morreu na hora o motorista do carro, identificado como Daniel Tres, 24 anos, natural de Frederico Westphalen, único ocupante do automóvel. As duas pessoas que viajavam no caminhão foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros também compareceu para atender a ocorrência.

Segundo a PRF, a batida ocorreu na faixa de rolamento do caminhão, que trafegava no sentido Frederico Westphalen-Seberi. A Polícia Civil está apurando a causa dos dois acidentes de trânsito.