O torcedor gremista tem motivos para poder acompanhar o campeonato paranaense de 2021, afinal, Tcheco, ídolo do Tricolor, foi apresentado como o novo técnico do FC Cascavel para esta temporada.

Tcheco irá substituir um nome de relevância em Frederico Westphalen, Marcelo Caranhato, que esteve à frente do União Frederiquense na conquista da Copa Walmir Louruz, em 2015.

Graças ao trabalho de Caranhato no clube, o novo treinador da equipe paranaense terá um calendário cheio neste ano. Em 2020 a equipe teve a terceira melhor campanha no Campeonato Estadual e foi eliminada na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste ano, além do Campeonato Paranaense, o FC Cascavel disputa a Copa do Brasil e, novamente, a Série D do Campeonato Brasileiro.

Tcheco foi técnico do Rio Branco-PR, de Paranaguá, mas não terminou a temporada em razão da paralisação do futebol por conta da pandemia. Também treinou o Barra, de Santa Catarina, mas por apenas seis jogos. Ele ainda foi auxiliar-técnico no Coritiba e também no Paraná Clube, na campanha de acesso do time para a Série A.