Após meses de dedicação e trabalho, a comunidade de Seberi e região já vivem a Exposeb 2013. Centenas de pessoas participaram da abertura oficial da Feira, realizada na tarde de hoje, 8, no palco em frente ao ginásio de esportes. No final da tarde de ontem, 7, ocorreu a abertura dos pavilhões e apresentação da maquete do Complexo Labema, considerado um dos maiores empreendimentos regional.

A abertura oficial foi realizada pelo presidente da Feira, Getulio Albino Schmidt, que agradeceu aos patrocinadores, apoiadores e a todos que se dedicaram para que a feira se tornasse realidade. “A Exposeb se tornou o maior evento do nosso município. Os expositores trazem para Seberi a mais alta tecnologia”, ressaltou Schmidt.

Também participaram da cerimônia o prefeito de Seberi, Renato Gemeli Bonadiman; o presidente do Legislativo de Seberi, Cleiton Bonadiman; o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Seberi, Giordano Dalla Valle; o juiz de Direito da Comarca de Seberi, Marco Aurélio dos Santos; o presidente da Associação dos Municípios da Zona de Produção (Amzop), Zilio Roggia; o presidente do Sicredi, Eugênio Poltronieri; o comandante da Brigada Militar de Seberi, Alderi Antonio de Oliveira; representando a Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro), o prefeito de Tenente Portela, Elido Balestrin; os deputados estaduais, Edegar Pretto e Silvana Covatti; e os deputados federais,  Dionilso Marcon e Afonso Hamm.

Até o domingo, 10, os visitantes poderão conferir os 240 estandes localizado no parque de exposições, além de shows de artistas renomados como o cantor sertanejo Daniel, que se apresenta amanhã, 9.

Eliana de Souza