Uma ação conjunta entre o governo municipal e empresários da rede hoteleira do município, formada pelo Hotel Iraí, Hotel Thermas Iraí e Hotel São Luiz, irá beneficiar o Complexo Turístico Balneário Osvaldo Cruz. Para a concretização desta parceria, a Câmara de Vereadores, aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 038/2020, que autoriza o Executivo a receber investimentos privados por parte da rede hoteleira.

O investimento que será realizado pelos empresários objetiva a restauração das banheiras de individuais do empreendimento, para que possam estar em perfeito funcionamento, oferecendo assim, maior número de banhos disponíveis, quando o complexo retornar com as atividades, que se encontram paralisadas em função da pandemia do coronavírus.

Em contrapartida, o município compromete-se a instituir tarifas diferenciadas para os hóspedes dos hotéis participantes do investimento, cobrando assim, um terço do valor de tabela dos serviços ofertados, pelo período de cinco meses, não podendo este tempo exceder o ano/exercício 2020. As obras serão supervisionadas pelo engenheiro do município.

*Com informaçõs da Câmara de Vereadores de Iraí