O Guarani estará de volta às plataformas da Rádio Luz e Alegria e Jornal Folha do Noroeste. Na tarde desta segunda-feira, 19, a direção do complexo Luz e Alegria e dirigentes do clube selaram um acordo para transmitir os jogos do clube, em Frederico Westphalen, na Série Ouro de Futsal.

O clube já conquistou duas vitórias na competição e lidera o grupo B com seis pontos em dois jogos disputados. A equipe do técnico Flavinho Cavalcanti terá mais dois embates pela frente contra União Independente e Assoeva, nos dias 25 de outubro e 1º de novembro, respectivamente, ainda sem local definido pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão. Datas e locais deverão ser confirmados posteriormente pela comissão organizadora.

Na busca pelo título, a direção foi atrás de novos reforços para também tentar reverter a situação na Liga Gaúcha de Futsal, onde busca deixar a última colocação. Douglas, Matheus e Gregory foram os últimos nomes anunciados pelo Guarani que venceu o BGF, de Bento Gonçalves, na última rodada da Série Ouro.