Em sua última partida na Liga Gaúcha de Futsal, o Guarani, de Frederico Westphalen ficou no empate em 2 a 2 com o Guarany, de Espumoso.

Com dois gols de Marcinho, o Guarani encerrou a sua participação na Liga com quatro pontos (1 vitória e um empate), na última colocação. Devido as medidas adotadas em razão da pandemia de coronavírus, nenhuma equipe será rebaixada na competição.

Datas dos playoffs

A Liga Gaúcha de Futsal definiu, no final da noite desta sexta, após a definição dos confrontos dos playoffs de quartas de final, as janelas de datas para a realização das partidas de mata-mata das quartas, semi e finais da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal. De acordo com o presidente da Liga, Nelson Bavier, a definição por janelas de datas permitirá que os próprios clubes classificados entrem em acordo para as duas datas dos jogos eliminatórios. 

Conforme a nota oficial divulgada ainda no final da noite de sexta, as partidas de quartas de final podem acontecer entre os dias 23 de novembro e 5 de dezembro. As semifinais podem aconteceu entre 6 e 16 de dezembro, e as finais, entre 19 e 22 de dezembro. 

Caso não haja acordo entre os clubes, a Liga indica os dias 2 e 5 de dezembro para as quartas de final, e os dias 13 e 16 de dezembro para as partidas semifinais. Em breve serão definidas as datas e horários dos playoffs.